Menu

sábado, 10 de novembro de 2012

A saudade


Ao caminhar pela areia da praia, sinto a leve brisa do mar tocar meu rosto como suas mãos costumavam fazer. É como se você estivesse junto a mim, ao meu lado, mostrando que sente minha falta, assim como sinto a sua. A maresia me faz rever todas as nossas lembranças como um verdadeiro filme de romance em minha cabeça e percebo que, até quando achava que minhas forças eram impossíveis para lutar, você me mostrava que eu estava errada e o medo que me tomava era vencido por você.
É mais do que torturante saber que às 22:10 não receberei o seu beijo todos os dias da semana, o fato de não poder passar horas ao seu lado num final de semana, é uma dor que parece não passar, mesmo que o tempo passe, ela permanece aqui angustiando até a parte mais alegre que existe. Ver seu sorriso e ouvir seu riso era a única coisa que mantinha a minha esperança intacta, já não tenho mais notícias dela desde que você se foi e espero que a traga de volta.
Não consigo ficar mais tanto tempo sem te ter, então diga-me que há um plano A, B, C, D e um E para que as coisas deem realmente certo, diga-me que você não vai me deixar ficar mais tanto tempo longe de você, diga-me que você fará de tudo para que a única saudade que eu sinta seja por algumas horas e não por meses, diga-me que verei seu sorriso todos os dias, dos próximos 25 dias até o findar dos meus dias. Porque a saudade tem que doer tanto? Porque não podemos estar num mesmo lugar, ao lado do outro? As coisas ficariam tão mais fáceis com a cura do seu abraço, tudo ficaria mais fácil com você, meu amor.
Queria poder olhar o futuro, ver nossa felicidade daqui alguns anos para quem sabe assim, eu continue aguentando toda essa saudade que sinto de você. Já imaginou o que estaríamos fazendo nesse exato momento, daqui quatro anos? Nossa casa com um lindo jardim decorado por nós dois, uma pequena caixa de correios com nosso nome, uma varanda com duas cadeiras, daquelas que você se perguntava se as pessoas saíam correndo com elas na mão quando chovia, sabe? Haveria uma casinha de cachorro, do nosso pequeno Boo e nós estaríamos deitados fazendo loucos planos sobre o que faríamos no próximo final de semana e você ria, por saber que no próximo final de semana, estaríamos deitados, fazendo novos planos para o outro e assim seria, pelo resto dos finais de semana.

De sua linda menina.

P.s.: I Love You.



Nenhum comentário:

Postar um comentário