Menu

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lar é aonde seu coração está


Não se trata de inteligência, experiência, poder ou o que quer que seja além da intensidade. Um velho centenário poderá ter quase nenhum conhecimento sobre, o cientista incapaz de equacionar e nem toda riqueza suficiente para sua aquisição.

Como eu falei no começo, a intensidade é a chave.

Eu queria te levar para jantar, até planejei comer apenas salada, passar uma boa impressão né? Mas acabei te convidando para assistir a final da libertadores em um barzinho. Que raios de primeiro encontro acontece em um barzinho assistindo uma partida de futebol?

Durante 4 anos e meio eu passei por aquela esquina desprezando um banco rude de madeira velha, sequer sabia que ali ele existia. É estranho como as coisas acontecem, um pouco por acaso, outro pouco orquestrado subconsciente por nós mesmos.

Lentos passos ao seu lado.

- Eu queria fazer uma coisa.
- O quê?
- Nada, esquece.
- Será que começa assim:
...
Não há razão capaz de explicar o amor, quem dirá haverá alguma capaz de explicar o nosso amor, vida!
Um ano e cinco meses após nosso primeiro beijo, essa é a data tão especial que comemoramos hoje. Já no dia 22 de junho eu queria gritar aos quatro ventos o quanto te amava, mas isso seria precipitado demais, te assustaria e eu acabaria só, arquitetei um plano então, e dessa vez melhor que o primeiro sobre o local do encontro. Sem pestanejar, fiz o pedido de casamento no meio da rua, no nosso segundo encontro... não poderia esperar mais. E sim, esta foi a forma que encontrei para dizer “Eu te amo”, mesmo que disfarçado.
Muito tempo passou depois daquela segunda noite de inverno, mas nossas vidas nunca mais foram as mesmas, a partir dali a linha das nossas vidas passou a ter traço comum, impossível distinguir qual é de quem.

Muitas coisas boas aconteceram, outras ruins foram inevitáveis.
Somos reflexos do nosso passado, amor. Somos consequência dos nossos atos, mas acima de tudo, somos prova de que não existe amor impossível.

Muito obrigado por caminhar ao meu lado e provar que o amor é maior que qualquer preconceito ou medo.

Eu te amo muito, e sempre te amarei
                                                               Minha pequeña Cali

Um comentário:

  1. Adorei o titulo! E o texto tbm hahaha as me identifiquei com o titulo,
    meu namorado esta com planos de morar em outro estado e queremos nos casar, e se nos mudarmos vou com ele, porque o seu coração é o meu lar =)

    Já estou te seguindo, se puder pdoe me seguir? Obrigada!

    Feliz 2015, um ano repleto de amor, paz, saúde e sucesso.
    beijão
    http://blogcarolinafaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir