Menu

sábado, 22 de setembro de 2012

Fragmentos


Já faz algum tempo que não sinto seu cheiro ao sair do banho, não vejo seus olhinhos inchados ao despertar ou te cobro pelo fato de estar novamente atrasada.

Percebi que mesmo as coisas que mais me irritavam em você hoje me fazem muita falta: sua insistência em saber como foi meu dia, da indecisão para nossos finais de semana, seus ciúmes, sua sedenta vontade de brigar comigo pelas coisas mais idiotas do mundo e até seu perfeccionismo que me dá nos nervos.

Aprender à custa de uma dor tem sido muito difícil. Em minhas lembranças te encontro na fila do mercado, andando no parque, escolhendo um filme ou mesmo fazendo suas palhaçadas ao caminharmos. Contudo, enquanto existir um sonho, existirá em nós uma incansável luta para torná-lo real e está é a única certeza que tenho e o único motivo pelo qual luto contra tudo e contra todos.


Desde o começo estávamos predestinados a mudar um a vida do outro, obrigado por tornar a minha tão especial, espero poder lhe retribuir tudo um dia. Eu te amo muito e sempre irei te amar, minha Pequeña!

Nenhum comentário:

Postar um comentário