Menu

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A despedida

Lágrimas inundavam o meu rosto na última semana do mês passado e boa parte delas ainda insistem em cair me fazendo ter o maior arrependimento do mundo. Ah, se eu tivesse a proeza de poder voltar no tempo e escutar meu pobre coração que gritava pelo seu nome, agora eu sei que deveria ter colocado o mundo no mudo e escutado-o, agora eu sei que o seu coração é o meu verdadeiro lar, mas porque não lembrei disso no instante em que resolvi escutar sua razão por meros segundos? Foi como ter esquecido todas as vezes em que aos prantos proferi tais palavras Me leva com você, eu preciso disso para viver.
Por uma semana e somente uma simples semana pude sentir como era te acordar logo pela manhã e te colocar para dormir dando um beijo de boa noite em sua testa, esse meu desejo antigo pôde ser realizado após um ano de longa espera, não pude observar o momento em que você havia pego no sono, mas pude encaminhá-lo para que pudesse dormir bem e estava ali ao seu lado te olhando, admirando-te enquanto ainda dormia, seu semblante era feito de uma criança, seu rosto era como uma face de um anjo descansado e eu sabia, eu tinha certeza que era ali em seus braços que eu deveria ficar, mesmo que todas as pessoas falassem ao contrário e no momento em que uma lágrima insistia em cair por saber que em pouco tempo lhe deixaria você acordava e sorria para mim, naquele sorriso indescritivelmente perfeito e ele me fazia a melhor pessoa do mundo, ainda mais quando você me olhava com os olhos quase fechados e dizia: Venha cá, venha me dar um abraço de bom dia, aquilo era feito uma pílula da felicidade que reanimava o meu coração todos os dias e hoje, ah meu amor, hoje eu apenas posso fechar os olhos e lembrar desses dias como um momento maravilhoso que deixei que ocorresse em minha vida.
Talvez aquela despedida desesperada possa ter sido a mais dolorosa que ocorrera em todos os anos da minha existência e talvez meu coração não suporte mais uma parecida. Custo acreditar que deixei que você partisse sem que eu fosse junto, me belisco todos os dias durante o dia inteiro para ver se não consigo acordar desse maldito pesadelo e te tenho de volta para mim. Desde o nosso último abraço não senti emoção tão grande quanto aquela e mais uma vez preciso sentir seus braços me apertando forte, me protegendo e me fazendo sentir confortável.
Lembro-me de como aquele choro gritante em meio à dor no peito me tomava o corpo inteiro não acreditando em tudo o que estava acontecendo. Você estava indo, estava partindo e o pior de tudo é que eu não estava indo com você, estava ficando e você levava meu coração a tiracolo, por isso pedi para que cuidasse bem dele, pois todas as dores que sinto, 99,9% são relacionadas a imensa falta que você me faz. No momento da sua partida vi alguém olhar para mim e falar vocês vão se ver logo, tenham calma, vocês vão se ver logo”, aquilo me serviu de apoio pelo fato de que sei que em pouco tempo estarei com você outra vez, por mais que aquele homem não soubesse da nossa história, nisso ele estava certo, nós nos veremos logo e toda essa agonia que parece não passar, mesmo que eu faça qualquer coisa para que ela vá embora, passará e aí eu poderei agradecer mais uma vez por ter você em minha vida.
Sua promessa de que em pouco tempo estarei de volta junto é a única coisa que ainda consigo me agarrar e me fazer ter forças para mais um dia de luta, essa é a única coisa que de certo modo me mantém viva, mesmo que você não saiba disso. Não preciso ser rica, ter uma bela casa, um belo carro e poder sair todos os finais de semana para lugares maravilhosos para ser feliz, se eu tiver você meu amor, todas as outras coisas virão como lucro para mim, mas e se eu não tiver você, do que me adiantará a vida? Se tenho você, tenho tudo, se não tenho você, não tenho nada.

               Com amor, mozi.

               P.s.: I Love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário