Menu

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Prólogo


Não foi a primeira vez que nos vimos, nos falamos ou trocamos olhares. Também não foi nosso primeiro beijo, nosso primeiro toque ou sorriso, mas confesso que estava tão nervoso quanto todas estas vezes.
Até aquele momento vivíamos algo diferente, porém incompleto. À deriva, estávamos fadados à “Mamihlapinatapai”, sucinta, contudo, complexa. No entanto, era chegada a hora de alinhar o curso, identificar nosso objetivo e buscá-lo a todo o custo.
Não lhe entreguei rosas pela influência que exercem nos casais apaixonados, apenas queria que soubesse: Por você eu estava disposto a tudo! Há um ano, precisamente às 20h35min, cruzei o portão da faculdade, sob diversos olhares, para te mostrar que nunca tive vergonha do que sentia por você, assim como insistia em me dizer. Naquele dia deixei claro para quem quisesse ver ou saber que o meu coração e todo o amor existente dentro dele pertenciam a uma pessoa, VOCÊ.
Esperar sua chegada e segurar a ansiedade não foi nada fácil, mas acredito que o pior de tudo era a insegurança, o medo de que talvez não aceitasse ser minha. De nada vale viver uma vida repleta de dúvidas, não acha? Não fosse assim, hoje não poderia lhe chamar de MINHA NAMORADA.
Estrelinha, só o amor nos faz perceber o quanto espaço-tempo são relativos. Em um passado próximo, os dias ligavam-se uns aos outros, como se ligam os segundos entre si. Hoje, a 2116 Km de distância, sua ausência torna meus dias mais longos, preocupantes e tristes.
Mas o que seria do amor, não fossem as dificuldades? Nada, nada. A duras penas comemoramos nosso primeiro ano de namoro, oficialmente, hoje, longe, como um pesar. Muitos questionaram isto, mas lá no fundo sabemos que esta foi a única forma de tudo dar certo, assim como naquele nosso sonho.
Ninguém pode separar o que nos une, ninguém destrói o amor, pois é ele o único capaz de se multiplicar quando dividido. Eu te amo, assim como jamais amei alguém e mesmo de longe estou lhe observando, lhe guiando e torcendo por ti, ainda sorrio quando você vence e fico triste quando cai, só que agora faço isso a 2116 km de você.

Sinto sua falta ao mesmo tempo em que sinto sua presença.

De seu eterno namorado, Ridy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário