Menu

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Primeira Semana


Nesse mesmo horário, há um ano, (06/08/2011 às 01:10) me referi como sendo sua namorada pela primeira vez, naquele instante, não éramos realmente namorados, entretanto,  meu pobre coração assim desejava que fôssemos. O tempo passou, revivemos quase todas as coisas memoráveis e marcantes daqueles primeiros encontros, desde o nosso primeiro oi até o nosso primeiro beijo; a visita àquele lugar na mesma hora um ano depois, possa não ter sido igual, o banco gelado e a noite fria já não existiam mais, porém o seu nome no meu coração ainda está escrito, feito uma marca boa.
Desde o começo, enfrentamos situações em que se não tivéssemos algo tão sólido como temos, teria ficado por ali mesmo, exalado no tempo, sorte que somos persistentes e a cada nova barreira que aparece na frente derrubamos com tanta força que não há tempo de se reerguer. Com meus poucos anos de vida, digo convicta que encontrei o pai dos meus filhos, ou melhor, dos nossos filhos, pode ser que isso demore quatro anos, como também catorze anos, tudo que sei é que nesse exato momento tenho certeza que é com você que quero viver, construir uma vida, construir uma família, sem ter que pensar duas vezes.
Há oito dias, estava com você, agarrada em seu abraço pedindo para que não me deixasse ficar e me levasse com você e mesmo que o seu coração estivesse apertado naquele momento, querendo que eu fosse com você, fiquei, nós sabíamos que aquilo não fora por falta de amor ou companheirismo, talvez tivesse sido por qualquer outro motivo que nem nós mesmos fomos capazes de descobrir, agora não posso dizer que não conseguiria viver longe de você, mesmo que eu não queira, assim estou vivendo. Não pense você que não sinto vontade de estar em seus braços e abraços, sinto tanta vontade que isso chega a me deixar sem ar, na maioria das vezes.
Essa semana sem você por perto tem me deixado com a cabeça fora do lugar, aquelas lágrimas que caíram em sua despedida, ainda insistem em cair, na maior parte do tempo tento me distrair para não pensar nisso 24 horas por dias, mas às vezes não consigo controlar meus sentimentos e eles simplesmente pulam do meu peito. Estou vazia sem você, aqui está vazio sem você, tudo está tão vazio sem você meu amor, sem cor, sem amor, minha vida está em preto em branco, vem para mim, me cede um pouco de tinta para que juntos possamos colorir e traçar linhas retas da nossa história em um quadro em nossa memória? Vem meu amor, ajude-me a viver outra vez. Vem comigo e faremos um final feliz, ou melhor, vem terminar de escrever o começo, começar a escrever o meio e o fim? Ah, eu não quero ter um final feliz de filme digno de um Oscar, o que eu quero é que não tenhamos um final.

Com amor, sua estrelinha.

P.s.: I Love you. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário